Aproveite a volatilidade com opções.
O longo estrangulo é uma estratégia projetada para lucrar quando você espera uma grande jogada.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Se você espera que uma ação se torne mais volátil, o longo strangle é uma estratégia de opções que visa potencialmente lucrar com movimentos de alta ou baixa.
O que é um estrangulamento?
Quanto mais volátil for o estoque (por exemplo, quanto maior a oscilação de preço esperada), maior será a probabilidade de o estoque fazer um movimento forte em qualquer direção. Como a estratégia de opções de straddle semelhante, um strangle pode ser usado para explorar a volatilidade no mercado.
Em um longo estrangulamento, você compra uma chamada e uma put para o mesmo estoque e data de vencimento, com preços de exercício diferentes para cada opção. A principal diferença entre o strangle e o straddle é que, no strangle, os preços de exercício são diferentes. Em um straddle, os preços de exercício são os mesmos e normalmente estabelecidos "no dinheiro".
Uma razão por trás da escolha de preços de exercício diferentes para o estrangulamento é que você pode acreditar que há uma chance maior de o estoque se mover em uma direção específica, você pode não querer pagar tanto pelo outro lado da posição. Ou seja, você ainda acredita que a ação vai se mover muito, mas pense que há uma chance ligeiramente maior de que ela se mova em uma direção. Como resultado, você normalmente pagará um débito líquido substancialmente mais baixo do que compraria dois contratos no dinheiro para a estratégia straddle.
Por exemplo, se você acha que o estoque subjacente tem uma chance maior de se movimentar muito mais alto, talvez seja melhor escolher uma opção de venda mais barata com um preço de exercício mais baixo do que a chamada que deseja comprar. O put comprado ainda permitirá que você lucre de um movimento para o lado negativo, mas ele terá que se mover mais nessa direção.
Uma nota sobre a volatilidade implícita.
A desvantagem disso é que, com menos risco na mesa, a probabilidade de sucesso pode ser menor. Você pode precisar de um movimento muito maior para superar os break-even com essa estratégia.
Aqui estão alguns conceitos importantes para saber sobre estrangulamentos longos:
Se o estoque subjacente subir, então o valor da opção de compra geralmente aumenta enquanto o valor da opção de venda diminui. Por outro lado, se o estoque subjacente cair, a opção de venda geralmente aumenta e a opção de compra diminui. Se a volatilidade implícita (IV) dos contratos de opção aumentar, os valores também devem aumentar. Se o IV dos contratos de opção diminuir, os valores devem diminuir. Isso pode tornar seu negócio menos lucrativo ou potencialmente não lucrativo, mesmo que haja uma grande movimentação no estoque subjacente. Se o estoque subjacente permanecer inalterado, ambas as opções provavelmente expirarão sem valor, e a perda na posição será o custo de compra das opções.
Contrato de opções.
Porque você é o detentor da chamada e da put, a decadência do tempo prejudica o valor de seus contratos de opção a cada dia que passa. Essa é a taxa de alteração no valor de uma opção, conforme o tempo até a expiração diminui. Você pode precisar do estoque para se mover rapidamente ao utilizar esta estratégia. Embora seja possível perder em ambas as pernas (ou, mais raramente, ganhar dinheiro em ambas as pernas), o objetivo é produzir lucro suficiente a partir de uma das opções que aumenta em valor para cobrir o custo de comprar ambas as opções e deixa você com um ganho líquido.
Um longo estrangulamento oferece potencial de lucro ilimitado e risco limitado de perda. Como o straddle, se o estoque subjacente se movimentar muito em qualquer direção antes da data de vencimento, você poderá obter lucro. No entanto, se o estoque for estável (negociar em um intervalo muito pequeno) ou for negociado dentro do intervalo de equilíbrio, você poderá perder todo ou parte do seu investimento inicial.
Estranho.
Volatilidade implícita sobe e desce, impactando o valor e o preço das opções.
Embora a volatilidade mais alta possa aumentar a probabilidade de um movimento favorável para uma posição de estrangulamento longa, ela também pode aumentar o custo total de execução de tal negociação. Se os contratos de opções estiverem sendo negociados em níveis altos de IV, o prêmio será ajustado mais alto para refletir a maior probabilidade esperada de um movimento significativo no estoque subjacente. Portanto, se o IV das opções que você está considerando já tiver aumentado, pode ser muito tarde para estabelecer a estratégia sem pagar demais pelos contratos (veja o gráfico à direita).
Nesta situação, você pode querer considerar um estrangulamento curto que lhe dá a oportunidade de efetivamente “vender a volatilidade” nas opções e potencialmente lucrar com qualquer prêmio inflacionado.
O strangle curto é uma estratégia projetada para lucrar quando a volatilidade deve diminuir. Envolve a venda de uma opção de compra e venda com a mesma data de vencimento, mas com preços de exercício diferentes.
O strangle curto também é uma estratégia não-direcional e seria usado quando você espera que o estoque subjacente não se mova muito, apesar de existirem altas expectativas de volatilidade no mercado. Como escritor desses contratos, você espera que a volatilidade implícita diminua, e você poderá fechar os contratos por um preço menor. Com o strangle curto, você está obtendo receita antecipada (o prêmio recebido pela venda das opções), mas está exposto a perdas potencialmente ilimitadas e maiores exigências de margem.
Exemplo de estrangulamento longo.
Estrangular versus straddle.
Suponha que, em agosto, você preveja que a XYZ Company - depois negociada a US $ 40,75 por ação - se moverá drasticamente após seu relatório de lucros no mês seguinte, e que você acredita que há uma chance ligeiramente maior de um movimento ascendente. Devido a essa expectativa, você acredita que um strangle pode ser uma estratégia ideal para lucrar com a volatilidade prevista.
Para construir um estrangulamento, você pode comprar uma chamada XYZ em 42 de outubro por US $ 2,25, pagando US $ 225 (US $ 2,25 x 100). Nós multiplicamos por 100 porque cada contrato de opções normalmente controla 100 ações do estoque subjacente. Ao mesmo tempo, você compra um XYZ em 38 de outubro por US $ 2,00, pagando US $ 200 (US $ 2,00 x 100). Seu custo total, ou débito, para este negócio é de US $ 425 (US $ 225 + US $ 200), além de comissões. 1
O ganho máximo possível é teoricamente ilimitado porque a opção de compra não tem teto: o estoque subjacente pode continuar a subir indefinidamente. O risco máximo, ou o máximo que você pode perder com o estrangulamento, é o débito inicial pago, que no nosso exemplo é de $ 425. Isso ocorreria se o estoque subjacente não se mover muito durante a vida dos contratos.
A calculadora de opções de lucro / perda pode ajudá-lo a configurar um comércio de estrangulamento.
Neste exemplo, o custo do estrangulamento (em termos do preço total de cada contrato) é de US $ 4,25 (US $ 2,25 + US $ 2,00). Breakeven no caso em que o estoque sobe é $ 46,25 ($ 42,00 + $ 4,25), enquanto breakeven se o estoque cai é $ 33,75 ($ 38,00 - $ 4,25). Com essa informação, você sabe que a XYZ deve subir acima de US $ 46,25 ou cair abaixo de US $ 33,75 antes da expiração para potencialmente ser lucrativa.
Como gerenciar um comércio bem sucedido.
Suponha que XYZ libera um relatório de lucros muito positivo. Como resultado, a XYZ sobe para US $ 48,30 por ação antes da data de vencimento. Como a XYZ subiu acima do preço de breakeven de US $ 46,25, nossa opção de compra de 42 de outubro é lucrativa. Vamos supor que vale a pena $ 6,40. Por outro lado, nossa opção de venda de outubro quase não tem valor; digamos que vale $ 0,05.
Antes da expiração, você pode optar por fechar as duas partes da negociação. No exemplo acima, você poderia vender simultaneamente para fechar a ligação por US $ 6,40 e vendê-lo para fechar a opção por US $ 0,05, para produtos de US $ 645 ([US $ 6,40 + US $ 0,05] x 100). Seu lucro total seria de US $ 220 (o ganho de US $ 645 menos seu investimento inicial de US $ 425), menos quaisquer custos de comissão.
Outra opção que você tem antes da expiração é fechar a chamada in-the-money por US $ 6,40 e deixar a entrada em aberto. Seus rendimentos serão de US $ 640 (US $ 6,40 por ação). Você perderá US $ 0,05 por ação, ou US $ 5,00 (100 x US $ 0,05), mas deixará em aberto a oportunidade de a ação cair antes da expiração e permitir que você feche com um prêmio maior.
Agora, considere um cenário em que, em vez de um relatório de lucros positivos, os lucros trimestrais da XYZ caíram e as ações caíram para US $ 32 antes do vencimento.
Como a XYZ caiu abaixo do preço de equilíbrio de US $ 33,75, a opção de venda de 38 de outubro pode valer US $ 7,25. Por outro lado, a opção de compra de 42 de outubro poderia valer apenas US $ 0,10. Antes da expiração, você pode optar por fechar as duas partes da negociação vendendo simultaneamente para fechar a opção de venda por US $ 725 (US $ 7,25 x 100), além da solicitação de US $ 10 (US $ 0,10 x 100). O ganho no negócio é de US $ 735 (US $ 725 + US $ 10), e o lucro total é US $ 310 (o ganho de US $ 735 menos o custo de US $ 425 para entrar no negócio), menos as comissões.
Outra opção pode ser vender o put e monitorar a chamada para qualquer oportunidade de lucro, caso o mercado suba até a expiração.
Como gerenciar um comércio perdedor.
O risco do longo estrangulamento é que o ativo subjacente não se move de forma alguma. Suponha que o XYZ aumente para US $ 41 algumas semanas antes da data de expiração. Embora o estoque subjacente tenha subido, ele não subiu acima do preço de breakeven de US $ 46,25. Mais do que provável, ambas as opções terão se deteriorado em valor. Você pode vender para fechar a ligação e colocar uma perda para administrar seu risco, ou pode esperar mais e esperar por uma recuperação.
Ao considerar se deve fechar uma posição perdedora ou deixá-la aberta, uma questão importante a ser feita é: "Eu abriria essa negociação hoje?" Se a resposta for não, você pode querer fechar a negociação e limitar suas perdas.
Vamos supor que, com apenas uma semana até o vencimento, a ligação XYZ de 42 de outubro valerá US $ 1,35 e a XYZ de outubro de 38 valerá US $ 0,10. Como o XYZ não teve o desempenho esperado, você pode decidir reduzir suas perdas e fechar ambas as pernas da opção por US $ 145 ([US $ 1,35 + US $ 0,10] x 100). Sua perda para esse negócio seria de US $ 280 (o ganho de US $ 145, menos o custo de US $ 425 para entrar no estrangulamento), além de comissões. Você também pode considerar a venda da chamada que ainda tem valor e monitorar a venda para valorização no caso de um declínio no mercado.
O risco de esperar até a expiração é a possibilidade de perder todo o seu investimento inicial de $ 425. Você também pode considerar rolar a posição para mais um mês, se você acha que ainda pode haver um aumento na volatilidade.
Outras considerações.
Há casos em que pode ser preferível fechar um negócio cedo. Como mencionado, o decaimento do tempo e a volatilidade implícita são fatores importantes para decidir quando fechar um negócio. A decadência do tempo poderia levar os negociadores a optar por não segurar estrangulamentos até o vencimento, e eles também podem considerar o fechamento do negócio se a volatilidade implícita tivesse aumentado substancialmente e os preços das opções fossem mais altos do que o preço de compra. Em vez disso, eles podem levar seus lucros (ou perdas) antes da expiração. Os gregos podem ajudá-lo a avaliar esses tipos de fatores.
O estrangulamento pode ser uma variação útil da estratégia do straddle para aquelas ações que você acha que fará uma grande jogada e você acha que há uma chance maior de se mover em uma determinada direção.
Saber mais.
Descubra mais sobre as opções de negociação Encontre contratos de opções Teste as estratégias de opção de uma e de várias pernas com um avaliador de estratégias.
A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.
Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.
Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.
Vega e os gregos.
Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Nesse caso, longo e curto, os termos referem-se ao mesmo padrão de relacionamento como longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte: Conhecendo os "gregos".)
Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.
Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.
Estratégias de Opções Voláteis.
Estratégias de Opções Voláteis - Introdução.
Estratégias de opções voláteis - conteúdo.
Estratégias de Opções Voláteis - Lucros Duodirecionais.
Estratégias de opções voláteis são mais populares em sua capacidade de retornar um lucro, se o estoque subjacente sobe ou desce, desde que o movimento seja significativo o suficiente para quebrar os pontos de equilíbrio muitas vezes amplos.
Como Estratégias de Opções Voláteis Produzem Lucros Duodirecionais?
As estratégias de opções voláteis produzem lucros bidirecionais, explorando o risco limitado e o potencial de ganho ilimitado da negociação de opções de ações. Todas as estratégias de opções voláteis são compostas de duas partes; uma parte para lucrar mais do que pode perder quando a ação sobe e a outra parte para lucrar mais do que pode perder quando a ação cair. O mais básico disso é a estratégia de opções do Long Straddle.
Estratégias de Opções Voláteis - Volatilidade de Negociação.
O outro dinheiro fazendo oportunidade com o uso de estratégias de opções voláteis é comprar um aumento potencial na volatilidade implícita do estoque subjacente. A volatilidade implícita pode aumentar devido a muitos fatores, sendo o mais comum os poucos dias que levam à divulgação de resultados. Os operadores de opções podem lucrar com um aumento esperado na volatilidade simplesmente colocando estratégias de opções voláteis à frente do período de crescente volatilidade e, em seguida, fechando a posição quando a volatilidade atingir seu pico. Os operadores de opções geralmente aceitam a sugestão do VIX, que é um índice que representa a volatilidade no mercado. A volatilidade da negociação é uma oportunidade única que somente as opções de negociação podem explorar, porque as opções são o único instrumento financeiro até agora cujo valor é diretamente afetado pela volatilidade.
Como as estratégias de opções voláteis lucram com a volatilidade?
Todas as estratégias de opções voláteis são capazes de aumentar em valor à medida que a volatilidade implícita do estoque subjacente aumenta, mesmo se o preço da ação em si permanecesse estagnado, porque todas as estratégias de opções voláteis têm valor vega positivo. Quando uma posição de negociação de opções tem valor vega positivo, a posição aumenta em valor quando a volatilidade implícita aumenta e diminui em valor quando a volatilidade implícita diminui. Os spreads de opções com esse tipo de característica são conhecidos como Backspreads.
Lista de estratégias de opções voláteis.
Aqui está uma lista de estratégias de opções voláteis classificadas de acordo com sua complexidade relativa na negociação de opções. Estratégias voláteis complexas terão mais pernas em uma única posição, enquanto estratégias voláteis básicas consistem em apenas duas pernas.
3 Estratégias de Opção para Uso em Mercados de Baixa Volatilidade.
7 de fevereiro de 2014.
Negociação de baixa volatilidade é difícil para os vendedores de opções como nós.
Quando os mercados são calmos, os prêmios são pequenos e estreitos - o que significa que não podemos vender opções distantes do preço atual das ações.
Então, o que é um comerciante para fazer?
Manter-se ativo e manter o tamanho da posição pequeno é importante, mas você não quer forçar os negócios que não estão certos.
Aqui estão três estratégias de opções que você pode usar durante esses tempos de baixa volatilidade:
1) Transferências de débito de venda / chamada.
Faça algumas apostas direcionais em ações de sobrecompra ou sobrevenda. Usando os spreads de débito, você pagará para entrar na estratégia e procurará pagar cerca de 50% da largura dos avisos.
Esta não deve ser uma grande posição (quando deveria) e você deve tentar fazer algumas jogadas em ambos os lados.
A ideia aqui é manter-se ativo e fechar a negociação cedo, quando ela mostra um lucro.
Comece o Curso GRATUITO sobre “Trocas de Resultados” Hoje: Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, recebemos uma queda de volatilidade única. E enquanto a maioria dos investidores tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você aprenderá porque vender opções a curto prazo é o melhor caminho a percorrer. Clique aqui para ver todas as 10 lições
2) Relação Spreads.
Se sua suposição direcional for extremamente forte, você poderá usar um spread de proporção.
O diagrama P & amp; L de spread abaixo é para um spread de call back onde você vende 1 call e depois compra 2 calls em um strike maior.
Desde que você é longo 2x mais opções, então você é curto, você será feliz em ver um aumento na volatilidade. Mas lembre-se que é uma grande suposição direcional (muito mais do que os spreads de dívidas acima).
3) Calendários de Colocação / Chamada.
Os calendários são ótimos para mercados de baixa volatilidade! Você tem que ter um pouco de cuidado com a sua direção e eu sugiro usar calendários para colocar mais do que chamar calendários, porque a volatilidade geralmente sobe conforme os mercados caem.
Aqui você vende a opção do mês da frente e compra a opção de mês atrasado aproveitando a decadência do tempo e um possível aumento na volatilidade.
Outra dica é certificar-se de que a opção do mês da frente tem prêmio suficiente para compensar o comércio. Não venda uma opção de mês anterior com 0,10 ou 0,20 de valor - simplesmente não funciona o investimento.
Estratégias de Negociação de Opções Voláteis.
A negociação de opções tem duas grandes vantagens sobre quase todas as outras formas de negociação. Uma é a capacidade de gerar lucros quando você prevê que um instrumento financeiro será relativamente estável em preço, e o segundo é a capacidade de ganhar dinheiro quando você acredita que um instrumento financeiro é volátil.
Quando uma ação ou outro título é volátil, isso significa que uma grande oscilação de preço é provável, mas é difícil prever em que direção. Ao usar estratégias de negociação de opções voláteis, é possível fazer negócios em que você lucra, desde que a segurança subjacente se mova significativamente no preço, independentemente da direção em que ela se move.
Há muitos cenários que podem levar a um instrumento financeiro sendo volátil. Por exemplo, uma empresa pode estar prestes a divulgar seus relatórios financeiros ou anunciar algumas outras grandes notícias, sendo que qualquer uma delas provavelmente levará a que suas ações sejam voláteis. Rumores de uma aquisição iminente poderiam ter o mesmo efeito.
O que isto significa é que geralmente há muitas oportunidades para obter lucros através do uso de estratégias de negociação de opções voláteis. Nesta página, analisamos mais detalhadamente o conceito dessas estratégias e fornecemos uma lista abrangente de estratégias nessa categoria.
Quais são as estratégias de negociação de opções voláteis?
Muito simplesmente, as estratégias de negociação de opções voláteis são projetadas especificamente para obter lucros de ações ou outros títulos que provavelmente sofrerão um movimento dramático de preços, sem ter que prever em qual direção o movimento de preços será. Dado que fazer um julgamento sobre a direção em que o preço de uma segurança volátil se moverá é muito difícil, fica claro por que eles podem ser úteis.
Também são conhecidas como estratégias direcionais duplas, porque elas podem lucrar com movimentos de preços em qualquer direção. O princípio básico de usá-las é que você combina múltiplas posições que têm lucros potenciais ilimitados, mas perdas limitadas, de modo que você terá lucro, desde que a segurança subjacente se mova longe o suficiente em uma direção ou outra.
O exemplo mais simples disso na prática é o straddle longo, que combina a compra de uma quantidade igual de opções de compra e a colocação de opções no mesmo título subjacente com o mesmo preço de exercício.
A compra de opções de compra (uma longa chamada) tem perdas limitadas, a quantia que você gasta com elas, mas ganhos potenciais ilimitados como você pode fazer até o preço do título subjacente aumentar. A compra de opções de venda (um longo prazo) também tem perdas limitadas e ganhos quase ilimitados. Os ganhos potenciais são limitados apenas pelo montante em que o preço do título subjacente pode cair (ou seja, o seu valor total).
Combinando essas duas posições juntas em uma posição geral, você deve fazer um retorno em qualquer direção em que a segurança subjacente se move. A idéia é que, se a segurança subjacente subir, você lucra mais com a chamada longa do que com a longa . Se a garantia subjacente cair, você lucra mais com o longo prazo do que com a longa.
Claro, isso não é isento de riscos. Se o preço do título subjacente aumenta, mas não o suficiente para fazer com que os lucros das chamadas longas sejam maiores do que as perdas longas, você perderá dinheiro. Da mesma forma, se o preço do título subjacente cair, mas não o suficiente para que os lucros longos sejam maiores do que as perdas de longo prazo, você também perderá dinheiro.
Basicamente, pequenos movimentos de preços não são suficientes para obter lucros com essa ou qualquer outra estratégia volátil. Para reiterar, estratégias desse tipo só devem ser usadas quando você espera que um título subjacente se mova significativamente no preço.
Lista de estratégias de negociação de opções voláteis.
Abaixo está uma lista das estratégias de negociação de opções voláteis que são mais comumente usadas pelos operadores de opções. Incluímos algumas informações básicas sobre cada uma delas, mas você pode obter mais detalhes clicando no link relevante. Se você precisar de alguma ajuda adicional na escolha de qual usar e quando, você pode achar nossa Ferramenta de Seleção útil.
Nós discutimos brevemente o longo caminho acima. É uma das estratégias voláteis mais simples e perfeitamente adequada para iniciantes. Duas transações estão envolvidas e cria um spread de débito.
Esta é uma estratégia muito semelhante à longa straddle, mas tem um custo inicial menor. Também é adequado para iniciantes.
Isso é melhor usado quando sua perspectiva é volátil, mas você acha que uma queda no preço é a mais provável. É simples, envolve duas transações para criar um spread de débito e é adequado para iniciantes.
Esta é basicamente uma alternativa mais barata para o strip straddle. Também envolve duas transações e é bem adequado para iniciantes.
Você usaria isso quando sua perspectiva é volátil, mas você acredita que um aumento no preço é o mais provável. É outra estratégia simples que é adequada para iniciantes.
O estrangulamento da correia é essencialmente uma alternativa de menor custo para o selim da alça. Essa estratégia simples envolve duas transações e é adequada para iniciantes.
Esta é uma estratégia simples, mas relativamente cara, adequada para iniciantes. Duas transações estão envolvidas para criar um spread de débito.
Essa estratégia mais complicada é adequada para quando sua perspectiva é volátil, mas você acha que um aumento de preço é mais provável do que uma queda de preço. Duas transações são usadas para criar um spread de crédito e não é recomendado para iniciantes.
Esta é uma estratégia um pouco complexa que você usaria se sua perspectiva fosse volátil, mas você favorecesse uma queda de preço sobre um aumento de preço. Um spread de crédito é criado usando duas transações e não é adequado para iniciantes.
Essa é uma estratégia avançada que envolve duas transações. Cria um spread de crédito e não é recomendado para iniciantes.
Esta é uma estratégia avançada que não é adequada para iniciantes. Envolve duas transações e cria um spread de crédito.
Essa estratégia complexa envolve três transações e cria um spread de crédito. Não é adequado para iniciantes.
Essa estratégia avançada envolve quatro transações. Um spread de crédito é criado e não é adequado para iniciantes.
Essa é uma estratégia de negociação complexa que envolve quatro transações para criar um spread de crédito. Não é recomendado para iniciantes.
Existem quatro transações envolvidas, que criam um spread de débito. É complexo e não é recomendado para iniciantes.
Essa estratégia avançada cria um spread de débito e envolve quatro transações. Não é adequado para iniciantes.
Esta é uma estratégia de negociação complexa que não é adequada para iniciantes. Cria um spread de débito usando quatro transações.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Комментариев нет:
Отправить комментарий