суббота, 28 апреля 2018 г.

Opções de comércio nfl


Rascunho da NFL: 5 opções ideais de trade-down da primeira rodada para o Seahawks.


Corbin Smith 20 de fevereiro de 2018 9:00 da manhã.


Por: Corbin Smith | 20 de fevereiro de 2018 9:00 da manhã.


Muita chuva, muito café, e os Seattle Seahawks provavelmente não fazem uma seleção na primeira rodada do Draft da NFL.


Estas tornaram-se as novas constantes no Noroeste do Pacífico desde que o director geral John Schneider assumiu o comando da frente de Seattle em 2010, uma vez que os Seahawks seleccionaram apenas uma vez na primeira ronda dos últimos cinco projectos da equipa.


Depois de negociar as escolhas na segunda e terceira rodadas para conseguir o ataque defensivo Sheldon Richardson e o lateral esquerdo Duane Brown em negócios de sucesso, Schneider e os Seahawks precisam recuperar as escolhas, tornando provável que o time volte a ser negociado no primeiro turno.


De acordo com a tabela preliminar de valores de comércio da NFL da Drafttek, o Seahawks & # 8217; A seleção geral No. 18 vale 900 pontos e eles precisariam encontrar potenciais pretendentes oferecendo compensação pontual semelhante.


Aqui está uma olhada em cinco opções ideais de trade down para Seattle.


Gosta deste artigo?


Inscreva-se no boletim informativo por e-mail da Seahawks Wire para receber nossas principais matérias em sua caixa de entrada todas as manhãs.


Obrigado por inscrever-se.


Você vai acordar um pouco mais incrível amanhã.


2018 NFL mock draft: Nova NFL oferecendo unhas Bengals 'escolha ideal.


Últimas notícias.


O Cincinnati Bengals entra no draft da NFL de 2018, ainda precisando abordar a linha ofensiva em algum momento, apesar do contrato com a Cordy Glenn.


Enquanto os Bengals não têm que fazer isso no 21º lugar no primeiro round, existem alguns prospectos que se encaixam perfeitamente e provavelmente estarão perto do topo do board do time.


Um deles é o da Geórgia, Isaiah Wynn.


Na NFL, isso é exatamente o que Peter Schrager fez os Bengals em seu novo rascunho: “Atacante versátil que começou 15 jogos para uma equipe do Georgia Bulldogs que jogou pelo título nacional. Bloqueador de som que jogou tackle e guarda na faculdade, e poderia fazê-lo no próximo nível do Dia 1. & # 8221;


1.104 passes bloqueados por Isaiah Wynn (em guarda e tackle) desde 2014.


4 sacos permitidos;


Wynn é de longe um dos melhores cenários para os Bengals no primeiro turno. Além do que o artigo acima menciona, ele é 6 & # 8217; 3 & # 8243; e 313 libras e atlético o suficiente para jogar bem em Cincinnati bem # 8212; ou talvez até se mova para o centro.


Os Bengals gostam do que eles têm em Jake Fisher no tackle direito, mas têm buracos para acertar na direita e no centro. Wynn dá as opções de equipe em todos os lugares, provavelmente começando de imediato.


E se os Bengals precisarem começar um novato ao longo de uma linha reconstruída este ano, é difícil errar com Wynn.


A rivalidade entre Bengals e Steelers colocará a nova regra de capacete da NFL no teste final.


Gosta deste artigo?


Inscreva-se no boletim informativo por e-mail da Bengals Wire para receber nossas principais matérias em sua caixa de entrada todas as manhãs.


Obrigado por inscrever-se.


Você vai acordar um pouco mais incrível amanhã.


New York Giants: Realistic 2018 NFL Projecto de opções após o comércio do JPP.


INDIANAPOLIS, IN & # 8211; MARÇO 04: O atacante defensivo da Carolina do Norte Bradley Chubb (DL28) corre na broca de 40 marchas na NFL Scouting Combine no Lucas Oil Stadium em 4 de março de 2018 em Indianapolis, Indiana. (Foto de Michael Hickey / Getty Images)


Os New York Giants trocaram Jason Pierre-Paul pelos Tampa Bay Buccaneers. O que Nova York deve fazer agora com a segunda escolha?


Os New York Giants fizeram um esforço conjunto para melhorar a base da lista. Isso foi firmemente estabelecido quando os Giants desembolsaram US $ 62 milhões para o atacante ofensivo Nate Solder, a quem a equipe espera poder resolver sua posição mais fraca: ataque à esquerda.


Com cerca de um mês até o 2018 NFL Draft, os Giants sacudiram a liga em seu núcleo com outro movimento de mudança de paisagem.


Antes de quinta-feira, 22 de março, a expectativa geral era de que Nova York estaria decidindo entre um quarterback, um atacante ofensivo e um running back em segundo lugar. Com apenas um movimento, no entanto, os gigantes criaram uma possibilidade inteiramente nova e viável.


De acordo com Adam Schefter, da ESPN, os Giants trocaram o defensivo Pro Bowl Jason Pierre-Paul pelo Tampa Bay Buccaneers.


Outro comércio de sucesso: os gigantes que negociam DE Jason Pierre-Paul e uma escolha na quarta rodada contra Buccaneers em 2018 na terceira rodada e na quarta rodada, disse a ESPN.


Isso pode mudar a perspectiva dos Giants & # 8217; planeja no No. 2 geral e os Bucaneros & # 8217; intenções no n º 7.


Nova York agora pode estar no mercado para um jogador defensivo que pode compensar a ausência de Pierre-Paul. Tampa Bay, enquanto isso, poderia considerar passar um passe-a-passo e mirar em uma de suas outras áreas de fraqueza.


A questão é: quais são as opções mais realistas para os New York Giants no Draft 2018 da NFL após o trade de Jason Pierre-Paul?


Esboço, projeto? Comércio? As melhores opções não-Tyrod Taylor QB de Exploring Bills em 2018.


Publicado em 31 de janeiro de 2018.


Tyrod Taylor foi o quarterback que ajudou a terminar a longa seca dos playoffs dos Bills. Mas quando seu primeiro jogo de playoff com Buffalo terminou com ele batendo duro em Jacksonville, provavelmente marcou seu último jogo com a equipe.


Embora Taylor tenha continuado a sua passagem firme, correndo e na maioria das vezes jogando sem erros durante toda a sua terceira temporada como o quarterback inicial de Bills, o seu inexplicável contra-ataque ao meio da temporada contra os Chargers mostrou a mão da organização. Os Bills estão prontos para partir dele na offseason.


Taylor, 28 anos, receberá um bônus de 6 milhões de dólares quando abrir uma agência gratuita em março, o que elevaria seu salário em 2018 para 16 milhões de dólares, com um aumento de cerca de 18 milhões de dólares. Se ele não for libertado antes disso, os Bills estarão tentando assinar e depois trocá-lo.


Exceto um 180 em seus pensamentos e gastos, os Bills precisarão de um substituto para Taylor. Aqui estão suas melhores opções.


1. Mantenha-se e elabore um QB.


Entre Sam Darnold, Josh Rosen, Josh Allen, Baker Mayfleld, Lamar Jackson e Mason Rudolph, há até seis zagueiros que poderiam participar de uma primeira rodada muito ocupada para o cargo em abril. Há uma boa chance de mais de um desses caras cair para o Bills, que tem back-to-back nas escolhas nº 21 e nº 22 no geral.


O segundo jogador da primeira rodada, adquirido de Kansas City no acordo Pat Mahomes, dá a Buffalo o luxo de ainda dirigir a defesa do técnico Sean McDermott mais cedo. Sem um consenso sobre o "melhor" futuro NFL QB nesta classe, aterrissar Jackson ou Rudolph de modo algum seria um prêmio de consolação. A chave para as contas com qualquer QB jovem é pressionar para que ele tenha um suporte melhor para a linha ofensiva e para o jogador.


2. Troque e elabore um QB.


Os chefes se tornaram agressivos ao conseguir o Mahomes, porque Andy Reid e sua equipe de treinadores adoraram a enorme vantagem do conjunto de habilidades do jovem QB. A mesma coisa aconteceu com os Bears ao saltar para Mitchell Trubisky no No. 2.


Se os Bills sentirem que há uma perspectiva em particular nesse grupo que eles preferem em relação aos outros, eles devem ir atrás dele. No momento, perto do topo, Josh Allen do Wyoming tem muito apelo como um QB grande, forte e atlético que pode lidar com o clima de Buffalo.


Essas duas primeiras opções se destacam porque elas fazem com que as contas saiam da reciclagem de paradas no QB para se comprometerem a longo prazo com um novato.


3. Comércio para um veterano.


Se as contas quisessem reduzir a distância de Taylor, Alex Smith seria sua melhor aposta. Isso foi antes, no entanto, eles mudaram os coordenadores ofensivos de Rick Dennison, da West Coaster, para Brian Daboll, baseado em Erhardt-Perkins, e os chefes concordaram, em princípio, em trocar o Smith de 33 anos pelos Redskins.


Parece que as Contas estão finalmente se livrando de obter o QB de outra pessoa com um teto limitado. As chances agora são escassas para ninguém, eles seguem esse caminho com Smith fora do tabuleiro.


4. Fique com Nathan Peterman.


"Overwhelmed" seria uma palavra gentil para descrever as duas partidas de Peterman como um novato na quinta rodada. Mas tenha em mente que ele entrou na temporada como mais um projeto de desenvolvimento e não com a mentalidade de que ele seria o número 1 em relação a Taylor. Uma offseason completa com essa mentalidade, além de mais ajuda em torno dele, é obrigada a fazer com que Peterman melhore.


Peterman impressionou os treinadores na pré-temporada para substituir o T. J. Yates como o melhor backup de Bills. Há muitas coisas que eles gostam em sua habilidade crua, e não deve ser chocante se os Bills simplesmente decidirem tentar aproveitá-la como sua solução inicial.


5. Assine um QB de agente livre dos Vikings.


Caso Keenum, independente do que acontece nos playoffs, parece que ele vai voltar a assinar em Minnesota ou seguir o coordenador ofensivo Pat Shurmur, se este último se tornar treinador em outro lugar. Se Keenum ficar, Teddy Bridgewater e Sam Bradford provavelmente não voltarão.


NFL mock draft: Browns, Broncos, Bills ignorar QBs.


Aos 25 anos, Bridgewater viria com uma alta alta, mas os desconhecidos em torno de sua saúde manterão seu preço baixo. Bradford provou que ainda pode jogar forte quando saudável, mas ele é 30 e carrega um nível diferente de risco versus recompensa saindo de sua última lesão no joelho.


Bradford é um Plano B que vale a pena explorar se os Bills estiverem determinados a seguir o caminho do veterano e outra pessoa fizer uma oferta melhor para conseguir Smith. Então, novamente, não seria ruim trazer Bridgewater para competir com Peterman e um novato.


Opções comerciais de amplo receptor.


Após o comércio de Randy Moss, vários receptores largos foram mencionados como opções disponíveis. Algumas das equipes que precisam de ajuda na posição de wide receiver incluem: Arizona, Buffalo, Cleveland, Carolina, Kansas City, St. Louis, Washington e Nova Inglaterra.


O maior nome disponível teria para o Carolina Panthers Steve Smith. Como nós fomos ontem, os Panteras poderiam encontrar-se em pleno modo de reconstrução nas próximas semanas. Eles já inseriram o estreante QB Jimmy Clausen nas equipes que estão começando a escalação, e que podem tentar levar alguns jogadores veteranos. Ao negociar Smith, os Panteras poderiam dar um passo importante no processo de reconstrução, adquirindo algumas escolhas de qualidade. Os Patriots foram mencionados como um possível pretendente para Smith, uma vez que eles estão atualmente sem um receptor de grande jogada. Se Smith se tornar disponível, o número de pretendentes aumentaria muito rapidamente. Os rumores de Vincent Jackson começaram a aparecer novamente depois que o San Diego Chargers optou por manter Jackson em vez de trocá-lo antes do prazo final da liga. Os Vikings foram considerados a equipe mais interessada na negociação para o wide receiver, mas agora que eles têm Moss, eles não estão mais no mercado. Ontem houve algumas especulações de que os Patriots podem estar interessados ​​em Jackson, mas Adam Schefter e Mike Lombardi derrubaram a idéia. Seria difícil imaginar que os Chargers vão encontrar uma equipe disposta a atender suas exigências para um trade agora que Jackson perderá uma boa parte da temporada. Lesões poderiam forçar uma equipe a perguntar, mas ainda é um tiro longo a partir de agora. O wide receiver do Buffalo Bills, Lee Evans, também pode ser um alvo para algumas equipes que não estão dispostas a participar tanto quanto algumas das outras opções exigiriam. A primeira coisa a considerar é que Evans joga para um time que provavelmente não estará na disputa por um lugar no playoff este ano. As contas estão em modo de reconstrução há alguns anos e parece que esse processo continuará nesta offseason. A equipe já deixou claro que eles estão dispostos a mover alguns de seus jogadores veteranos para melhor se posicionarem durante o draft dos próximos anos. Evans foi mencionado como opção para os Washington Redskins, assim como para os New England Patriots. Tom Curran, da Comcast Sports New England, sugere que os Patriots poderiam ter como alvo Deion Branch, que foi um grande contribuinte para os Patriots durante as corridas do Super Bowl, alguns anos atrás. Danny O & # 8217; Neil do Seattle Times twittou que, "me disseram que é prematuro dizer que está prestes a ser feito." Estará monitorando isso de perto. & # 8221; Ramo faz sentido para os Patriotas por causa de sua familiaridade com as equipes ofensivas e pelo fato de que só custaríamos uma escolha de última hora. Os Washington Redskins foram relatados para estar ativamente comprando WR Devin Thomas nas últimas semanas. Thomas teve um mau desempenho durante o tempo que passou em Washington e foi relegado a uma ação especial em equipes. Os Redskins não exigiriam muito em troca de Thomas, o que faz dele um bom candidato para equipes que estão procurando ajuda de wide receiver.

Комментариев нет:

Отправить комментарий