Planilhas do Excel.
Abaixo estão os arquivos de planilha que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões superiores.
Cenário interrompe o caminho Bayesiano, junho de 2013.
Planilha usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto risco as várias regras de decisão permitem que você tome conforme mencionado na matéria de junho de 2013, de Burton Rothberg.
A zona de conforto de colocar e ligar, maio de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos de precificação de LLP referenciados na história da Trading Techniques de maio de 2009, de Paul Cretien.
Construindo um melhor estrangulamento, março de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de março de 2009 da Trading Techniques, de Paul Cretien. Eles também devem ser usados no lugar de folhas de trabalho previamente associadas com as histórias de técnicas de negociação da Cretien.
Calibração de estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009.
Esta planilha inclui os modelos referenciados na história da Trading Techniques de fevereiro de 2009, por Michael Gutmann.
Comparando modelos de precificação de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de junho de 2008, de Paul Cretien. Eles também devem ser usados no lugar de folhas de trabalho previamente associadas à história de técnicas de negociação de setembro de 2006 da Cretien.
Comparando modelos de precificação de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de setembro de 2006, de Paul Cretien.
Estatísticas de desempenho padrão.
Essas planilhas incluem mais estatísticas de desempenho mencionadas neste artigo sobre negociação sistemática baseada em padrões. Artigo de referência: "Trading pattern in the sand", novembro de 2004.
Resumo de desempenho I.
Primeira planilha mostrando o resumo do desempenho total do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Resumo de desempenho II.
Segunda planilha mostrando o resumo do desempenho total do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Planilha de precificação de opções.
Esta planilha incluiu folhas de cálculo para cada uma das opções nuas e a chamada coberta. Artigo de referência: "Cobrindo as opções", março de 2003.
Planilha de precificação de opções.
Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de compra e venda. Artigo de referência: "Novas opções para aumentar seu patrimônio", outubro de 2002.
Tabela de correlação.
Toda a matriz de correlação descreve as relações de retorno entre ações iguais e intersetoriais. Artigo de referência: "Dois podem ser melhores que um", setembro de 2002.
Calculadora de vantagem matemática.
Planilha para cálculo dos resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para uma negociação de opções, dadas as premissas de entrada. Artigo de referência: "Determinação dos resultados esperados de uma negociação de opções", agosto de 2002.
Calculadora de estado de mercado.
Planilha para determinar o "estado" do mercado, conforme definido em "Listening to markets, note by note," July 2002.
Calculadora de riscos.
Planilha para análise de "estrias" de preço, conforme explicado em "Os preços das riscas podem ser reveladores", abril de 2002.
Calculadora de Fibonacci.
Uma ferramenta para aplicar a análise de Fibonacci a futuros e ações. Artigo de referência: "Trading with Fibonacci retracements," February 2002.
Ferramenta de retrocesso.
Esta planilha realiza automaticamente os cálculos de retração descritos em "The Elliott-Fibonacci connection," October 2001.
Aplicativo de gerenciamento de dinheiro.
Esta planilha implementa a técnica de gerenciamento de dinheiro discutida em "3x1 = Mais do que você pensa", dezembro de 1999.
Tabela de classificação de software.
Uma planilha que permite aos usuários criar rankings personalizados do software de negociação revisado em "Day-trading software shootout", Special Issue 1999.
Calculadora de força de mercado.
Folha de cálculo mostrando técnicas para jogar a força do mercado a longo prazo e a curto prazo. Artigo de referência: "Skimming the trend", fevereiro de 1999.
Ferramenta de medidas repetidas.
Planilha aplicando análise de medidas repetidas detalhada em "Fora da amostra, fora de contato", janeiro de 1999.
Dados ajustados por taxa, gráficos.
Essas planilhas incluem os gráficos e dados usados para este artigo na avaliação de sistemas usando dados ajustados à razão. Artigo de referência: "Verdade seja dita", janeiro de 1999.
Exemplo de datamining.
Essa planilha inclui os gráficos e dados usados para "Trabalhar em uma mina de carvão", janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo.
Calculadoras de tamanho de negociação.
Cálculos para o escore z, correlação e métodos ótimos de gerenciamento de dinheiro, conforme descrito em "Pontuação alta e baixa", abril de 1998.
Planilha de banda Bollinger.
Planilha que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: "Bollinger bands are more than meets the eye", novembro de 1997.
Previsor de crossover da MACD.
Folha de cálculo que calcula o preço para amanhã que faria com que o MACD se cruzasse amanhã. Artigo de referência: "Sign of the crossover", outubro de 1997.
Previsor de crossover da EMA.
Planilha que calcula o preço para o futuro que faria com que uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos se cruzassem amanhã. Artigo de referência: "Smooth operator," September 1997.
Calculadora RSI.
Planilha que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.
Calculadora estocástica.
Planilha que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.
Calculadora Williams% R
Planilha que calcula o oscilador Williams% R. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.
Calculadora de impulso.
Planilha que calcula o oscilador de momento. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.
Calculadora de taxa de mudança.
Planilha que calcula o oscilador de taxa de mudança. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.
Calculadora MACD.
Planilha que calcula o oscilador de convergência-divergência da média móvel. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.
Aventuras em Análise Financeira.
Minha jornada contínua para o mundo das finanças.
Estratégias de Opção com o Excel.
Captura de tela da minha pasta de trabalho do MS Excel para calcular resultados de estratégias de opção.
No currículo do CFA Nível 3, existem centenas de fórmulas para estratégias de opções. As fórmulas são muito semelhantes na aparência umas às outras e seriam difíceis de memorizar. Felizmente, sou capaz de resolver os problemas sem memorizar as fórmulas, entendendo como as opções e as chamadas funcionam e sabendo o que cada estratégia implica. Infelizmente, levo um pouco mais de tempo para resolver os problemas de opções dessa maneira do que eu poderia ter no dia do exame.
Para aumentar minha velocidade, preciso praticar centenas de perguntas. Isso parece bastante fácil, exceto pelo fato de que é difícil encontrar centenas de questões práticas sobre essas estratégias. Para aliviar este problema eu estou apenas fazendo meus próprios problemas de opção para trabalhar. Para verificar minhas respostas rapidamente sem procurar fórmulas, criei uma pasta de trabalho do MS Excel que faz o trabalho pesado para mim. Você pode baixar uma cópia da minha pasta de trabalho do Excel aqui: Calculadora de Opções.
A pasta de trabalho calcula:
perda máxima de lucro máximo o preço de estoque breakeven o lucro para cada estratégia.
As estratégias cobertas no livro de exercícios são:
Longa chamada curta chamada longa colocar curto colocar chamada coberta protetora colocar chamar touro espalhar colocar touro propagação chamada urso espalhar colocar urso espalhar borboleta espalhar straddle colarinho.
Cada estratégia está contida em sua própria planilha. Células que são dessa cor são onde você deveria inserir seus dados. Não altere informações em qualquer outra cor de célula.
Notavelmente, faltando nas estratégias de opções listadas acima estão o estrangulamento e o condor de ferro. Estes não foram discutidos muito no currículo do nível 3 do CFA assim que eu não me incomodei com eles para agora.
A nomenclatura a seguir é usada para as entradas:
S 0 = preço atual da ação S T = preço da ação no vencimento da opção X = preço de exercício da opção c 0 = preço da opção de compra atual p 0 = preço da opção de venda atual.
Sinta-se à vontade para usar minha pasta de trabalho da maneira que achar melhor.
Análise de Opções de Ações.
Análise de opções de ações Excel para análise técnica.
Análise de opções de ações do Excel.
Execute e explore cenários "e se". Veja informações detalhadas de lucro / perda teórica. Gráficos detalhados mostram lucro / risco máximo, break-even e além. Análise de break-even múltipla no vencimento e valor atual. Salve e imprima as posições criadas. Calcula a volatilidade implícita. Lida com estratégias que têm até quatro pernas. Isso inclui qualquer coisa, desde transações únicas de Opção até spreads complexos de borboleta. O "Monitor de Posição" rastreia e organiza seus investimentos. Teste suas estratégias de negociação e muito mais.
As estratégias de opções suportadas pela Análise de Opções de Ações para o Excel são: Long Call / Put; Chamada Curta / Put; Estoque longo / curto; Chamada Coberta; Bull Call / Colocar Spread; Chamada de Urso / Colocar Propagação; Long / Short Straddle; Long / Short Strangle; Propagação da Chamada de Proporção; Razão Colocar Spread; Propagação da relação de call / put back; e Spreads Borboleta.
(Atualizado em 2017-03-01)
Soluções Excel relacionadas à análise de opções de ações.
Procure as categorias principais da solução Excel.
Soluções adicionais de negócios Excel são categorizadas como soluções Free Excel e as mais populares. Outras soluções propostas para requisitos específicos do usuário podem ser encontradas no Excel Help Forum ou propostas como um projeto para a comunidade freelance do Excel.
Комментариев нет:
Отправить комментарий