Tratamento Tributário de Opções.
5. Títulos Municipais 6. Títulos Embalados 7. Contas de Aposentadoria 8. Derivativos 9. Contas de Clientes 10. Determinação dos Objetivos do Cliente.
13. Regras e Regulamentos.
Se uma opção foi exercida, expirou ou ainda está em aberto Se a opção é coberta ou descoberta Se a opção representa uma posição curta ou longa Normalmente, uma opção longa que tenha sido exercida resulta em ganho ou perda de capital. Aquele que expirou sem exercício resulta em uma perda de capital do prêmio.
As autoridades fiscais do Reino Unido comentam os planos da Unidade de Ações Restritas.
HM Revenue & amp; A Customs (& quot; HMRC & quot;) atualizou recentemente os seus manuais e forneceu a sua análise de como as Unidades de Ações Restritas ("RSUs") devem ser tributadas no Reino Unido. Salvo indicação em contrário, este resumo pressupõe que o participante é residente no Reino Unido e residente habitual em todos os momentos relevantes.
O entendimento padrão do HMRC de um prêmio de RSU é que este é normalmente um acordo para a emissão ou transferência de ações ou ações no momento em que o prêmio é adquirido; o prêmio será conferido quando todas as condições estabelecidas para serem satisfeitas antes que as ações ou ações possam ser emitidas sejam atendidas, por exemplo, tempo, emprego ou condições de desempenho.
O HMRC considera que o empregado estará geralmente sujeito a imposto de renda e, possivelmente, contribuições de Seguro Nacional ("NIcs") sobre o valor dos títulos quando o funcionário adquirir as ações subjacentes ou se tornar autorizado a adquirir as ações subjacentes (se anterior) . Isso pode ocorrer imediatamente após a aquisição e não necessariamente quando as ações são formalmente transferidas. A carga tributária está sujeita às provisões normais de lucro do imposto de renda, e não às provisões de títulos relacionados ao emprego - isso poderia ter um efeito sobre a tributação de funcionários com mobilidade internacional (veja abaixo).
Por outro lado, se as RSUs forem estruturadas de modo que o empregado tenha que exercer o prêmio para adquirir as ações, a carga tributária surgirá no exercício. Essencialmente, o RSU é então tratado como uma opção de ações para fins de imposto de renda e NIcs do Reino Unido, e o encargo fiscal surge sob as provisões de títulos relacionados ao emprego.
Se o empregado tiver direito ao dividendo equivalente de acordo com o plano relevante, o empregado estará sujeito ao imposto de renda e NIcs sobre os pagamentos como renda normal de emprego no ano em que o empregado o recebe, ou antes se ele se tornar titular de tal receita .
Se o prêmio RSU for um direito de valorização de ações ("SAR") em vez de um contrato para emitir ou transferir ações ou ações, ou seja, ele fornece um valor monetário equivalente ao aumento no valor de um número especificado de ações durante um período de tempo especificado, então o funcionário geralmente estará sujeito a imposto de renda e NIcs quando o direito de se beneficiar sob a SAR for apreciado. Se a SAR for liquidada em dinheiro, o ponto de imposto estará normalmente no recebimento ou antes, se o dinheiro for disponibilizado para o funcionário. Se o SAR for liquidado por ações, o ponto de imposto normalmente será na aquisição do interesse beneficiário das ações - normalmente no vesting.
Se as RSUs forem concedidas a residentes fora do Reino Unido (por exemplo, funcionários móveis internacionais), o tratamento fiscal poderá ser diferente do esperado e os clientes deverão falar com uma das equipes da Reed Smith. Muitas empresas têm assumido historicamente que as RSUs serão simplesmente tributadas como opções de ações. Dependendo da estrutura do plano relevante e das circunstâncias da premiação, essa suposição pode estar incorreta.
Em termos gerais, quando um empregado recebe uma opção de compra de ações, a posição fiscal dependerá da residência do empregado na data da concessão. Assim, ignorando a renda remetida ao Reino Unido, se o empregado não for residente do Reino Unido ou residir normalmente na data da outorga, uma taxa para o imposto de renda sob as provisões de títulos relacionados ao emprego não poderá ocorrer no exercício, embora possa haver uma cobrança na venda das ações subjacentes. Novamente, ignorando a base de remessa, quando o empregado recebe uma renda geral (por exemplo, no recebimento de um bônus em dinheiro) sob as provisões de lucro do imposto de renda padrão, a posição do imposto dependerá do período em que a renda foi obtida. Nesse caso, um funcionário residente não residente no Reino Unido pode estar sujeito ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido para o rendimento relevante sobre a aquisição, na medida em que se relacione com as obrigações exercidas no Reino Unido independentemente da sua residência na data da concessão.
Ações e opções de ações.
Browse: Home> Ações e opções de ações.
Direito do trabalho - Opções de ações e ações.
Quais são os benefícios dos esquemas de ações e opções de ações?
Se você tem um interesse financeiro direto em seu empregador que vai além do salário de um sorriso, você será mais incentivado a tornar o negócio um sucesso.
As empresas maiores podem utilizar os vários esquemas para atrair funcionários de alta qualidade, e para pequenos empregadores ou empresas iniciantes, elas são uma recompensa financeira útil e potencialmente mais gratificante do que salários fixos inacessíveis.
Alguns esquemas de compartilhamento também podem ser mais focados por estarem vinculados ao desempenho individual ou da empresa.
Esquemas com vantagem fiscal.
Esses esquemas que são aprovados pela HM Revenue and Customs (HMRC) oferecem benefícios fiscais para empregadores e empregados. Estes são frequentemente chamados de esquemas "aprovados" ou "estatutários".
Os funcionários sob esses esquemas geralmente serão tributados e pagarão as Contribuições de Seguro Nacional (NIC, National Insurance Contributions) no valor de mercado de quaisquer ações que lhes forem dadas por seu empregador, como se fossem parte de seus ganhos. Se você pagar em parte pelas ações, pagará o imposto sobre o elemento de presente restante do seu empregador.
Se você tiver a opção de adquirir ações em uma data futura, seu passivo fiscal será diferido até que a opção seja exercida (sujeito aos limites de tempo para as ações a serem exercidas), e o imposto e a NIC serão pagos naquele momento. .
Quais são os diferentes tipos de & # 8220; aprovado & # 8217; esquemas?
Existem quatro tipos principais de esquemas aprovados:
Estes oferecem benefícios generosos de impostos e NIC e, com tais esquemas, todos os membros da força de trabalho, incluindo os de meio expediente, têm o direito de participar. Os participantes recebem ações agora (em vez de receberem opções que os autorizariam a adquirir ações no futuro).
Um SIP pode ser composto por ações livres, ações de parceria, ações correspondentes e ações de dividendos.
As empresas podem optar por oferecer ações livres e / ou ações de parceria (estas últimas geralmente são limitadas em número). Em relação às ações de parceria que você compra, seu empregador pode decidir se quer pagar por ações adicionais para "corresponder" & # 8221; aqueles que você comprou. Quaisquer dividendos a pagar sobre as ações do SIP também podem ser reinvestidos em ações adicionais, conhecidas como ações de dividendos.
Com um SIP, as ações são sempre adquiridas antecipadamente (o que é diferente de todos os outros planos de participação com benefícios fiscais) e são realizadas em seu nome em uma relação de confiança.
Seus prêmios de ações estão isentos de imposto de renda e NICs se forem mantidos no SIP por 3 a 5 anos (dependendo do tipo de ação) ou se forem retirados do plano antecipadamente porque o seu emprego termina como um & # 8220; bom leaver & # 8221 ;.
2. Esquemas de Incentivo à Gestão Empresarial (EMI).
Esses esquemas são projetados para ajudar pequenas empresas de maior risco a recrutar e reter funcionários, oferecendo-lhes opções de compartilhamento com benefícios fiscais. Eles são fáceis de implementar e os empregadores têm um alto nível de flexibilidade na escolha de como os termos das opções irão operar.
Cada opção dá direito ao funcionário de adquirir ações em uma data futura, a um preço acordado na data da concessão. Se o valor das ações subir entre a opção e as datas de exercício, você se beneficiará claramente. A concessão do seu empregador pode estar sujeita a metas de desempenho individuais.
O valor máximo que você pode ter como portador de opção de EMI na data da concessão da opção EMI é de £ 250.000. Há também várias qualificações diferentes que precisam ser satisfeitas, que incluem:
seu empregador tem que ser uma empresa qualificada & # 8221; (ou seja, independentes, menos de 250 empregados, negociando com lucro e com menos de 30 milhões de libras). você deve estar em "emprego & # 8221 ;, e trabalhando pelo menos 75% do seu tempo com a empresa, e não manter um interesse material" & # 8220; & # 8221; na empresa (não mais de 30% do capital ordinário).
Não há nenhum imposto a ser cobrado em relação à concessão de uma opção de EMI para o empregado ou para o empregador, mas haverá um imposto de renda sobre o exercício de uma opção de adquirir ações em valor inferior ao seu valor de mercado. O montante do imposto será cobrado sobre o ganho & # 8211; sendo esse o montante pelo qual o valor de mercado exigível excede o valor pago pela opção (se houver).
3. Esquemas de Opção de Ações Relacionadas com Poupança (esquemas SAYE ou Save as You Earn)
Estas tendem a ser criadas por grandes empresas, muitas vezes listadas, como bancos e outras empresas blue-chip.
O esquema essencialmente tem dois elementos:
Com o elemento de arranjo de poupança, isso deve ser aprovado HMRC e exigirá que você salve entre £ 5 e £ 500 por mês para 3 a 5 anos, geralmente por meio de dedução do seu salário líquido. Quando você entra em um acordo de poupança, recebe opções SAYE para adquirir ações. O número de ações é calculado por referência aos rendimentos esperados do acordo de poupança (normalmente incluindo qualquer bônus) no final do período de poupança de três ou cinco anos originalmente escolhido.
Você pode então escolher se quer usar os recursos do acordo de poupança para financiar o preço de exercício da opção (você não pode exercer a opção usando seus próprios fundos). Se você escolher a qualquer momento não exercer a opção, suas economias serão pagas de volta para você junto com qualquer bônus ou juros a pagar. Isto representa, portanto, uma opção livre de risco para você, até que as ações sejam adquiridas em que tempo & # 8211; mas um tratamento fiscal favorável ainda pode resultar.
Um período de qualificação pode ser imposto, mas isso não pode ser superior a cinco anos.
4. Planos de Opção de Ações da Companhia (CSOPs)
Todos os funcionários podem receber os benefícios de um CSOP, embora, na prática, geralmente sejam funcionários seniores e diretores selecionados. Você não tem nenhum compromisso financeiro inicial ou obrigação futura de exercer a opção, por isso é essencialmente "isento de riscos" & # 8221;
O valor máximo de ações (avaliadas na data da concessão de cada opção) que qualquer pessoa pode deter nas opções de CSOP não exercidas é de £ 30.000. Não há limite para o valor total total das opções que podem ser concedidas.
Um CSOP pode especificar que o exercício pode ocorrer a qualquer momento (exceto mais de 12 meses após a morte do titular da opção). A fim de maximizar o tratamento tributário benéfico, no entanto, as opções geralmente não devem ser exercidas antes do terceiro aniversário da outorga (exceto quando você deixa o emprego por uma razão de bom leaver & # 8221;). Isso se tornou uma prática padrão no mercado como a primeira data de exercício.
As regras do CSOP devem especificar um período de janela para o exercício das opções e quando as opções irão expirar. Normalmente, as regras estabelecem que as opções irão expirar quando você deixar o emprego, embora o exercício antecipado possa ser permitido em certos “bons leaveres” definidos & # 8221; circunstâncias, e no caso de uma aquisição, reconstrução ou liquidação da empresa.
Комментариев нет:
Отправить комментарий